Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CARRO RECUPERADO

Veículo furtado em Londrina é recuperado em Apucarana

A PM recuperou o carro na Rua Rafael Sorpile, próximo à Lagoa Schmidt e à Subestação da Sanepar, que faz a ligação com o Parque da Raposa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A Polícia Militar (PM) recuperou um veículo furtado na tarde desta terça-feira (9) em Apucarana. Conforme a equipe policial, uma denúncia anônima informava que um veículo Volkswagen Gol, ano 97, de cor prata, estava com as portas abertas e em estado de abandono na Rua Rafael Sorpile, próximo à Lagoa Schmidt e à Subestação da Sanepar, que faz a ligação com o Parque da Raposa.

- LEIA MAIS: Praça Rui Barbosa e todo o seu entorno ganham luminárias de LED

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foi realizada a checagem do carro, constatando que o automóvel tinha um alerta de furto e roubo emitido em 28 de dezembro.

A equipe policial acionou o guincho, que encaminhou o carro até a 17ª Subdivisão Policial (SDP), de Apucarana. Que entrará em contato com o proprietário, morador de Londrina, para que possa retirar o veículo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline