MAIS LIDAS
VER TODOS

Colisão

Veículo capota após colisão no Jardim Aeroporto; há vítimas

As primeiras informações dão conta de que dois veículos colidiram na Rua Fausto Pio Miranda

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.04.2023, 15:22:04 Editado em 29.04.2023, 16:33:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma nova ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros de Apucarana na tarde deste sábado (29). Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada, por volta das 14h47, para comparecer na Rua Fausto Pio Miranda, no Jardim Aeroporto, por conta de um acidente de trânsito.

continua após publicidade

As primeiras informações dão conta de que houve uma colisão envolvendo três carros. Inclusive, um deles capotou logo após a batida. Duas pessoas ficaram feridas por conta do acidente.

Testemunhas informaram que o motorista do veículo GM/Corsa invadiu a preferencial. O homem também estaria embriagado. Após a colisão, o motorista fugiu do local.

continua após publicidade


Outra ocorrência

Equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas na tarde deste sábado (29) para atender uma ocorrência na Rua Eurico Gaspar Dutra, no Jardim Trabalhista, em Apucarana, norte do Paraná. De acordo com a corporação, um princípio de incêndio foi registrado em uma residência.

A equipe de reportagem do TnOnline entrou em contato com os bombeiros, que informaram que um rescaldo foi realizado no local para controlar o fogo.

continua após publicidade

Ainda conforme a corporação, as chamas se iniciaram em um quarto da casa e se alastraram, já que havia materiais de madeira no local. Elas atingiram o forro e chegaram até cozinha do imóvel.

Quem acionou as viaturas foram vizinhos, pois, aparentemente, não havia ninguém na moradia no momento em que o fogo começou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Veículo capota após colisão no Jardim Aeroporto; há vítimas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!