MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Vaquinha: Professor de Apucarana precisa de ajuda

O professor de Apucarana Vitor Bota que se recupera da Covid-19, precisa de ajuda para pagar um tratamento

Da Redação

·
Vaquinha: Professor de Apucarana precisa de ajuda
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.06.2021, 16:45:13 Editado em 15.06.2021, 16:45:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O professor de Apucarana Vitor Bota, que se recupera da Covid-19, precisa de ajuda para pagar um tratamento. Atualmente ele está internado em um hospital em Maringá e uma vaquinha online é realizada.

continua após publicidade

A esposa dele, Stefany Soares, informou que Vitor testou positivo para Covid no começo de maio, porém, as sequelas da doença foram fortes e 50% do pulmão dele ficou comprometido.

Ainda de acordo com a esposa, Vitor sofreu crises de ansiedade provocadas pela doença. "Como seu quadro foi se agravando, foi necessário interná-lo em Maringá, pois foi tudo muito rápido, e foi preciso fazer o que estivesse em nosso auxílio. Mas, tudo tem um custo, e tratamento de saúde não é barato. Embora o hospital não seja particular, não temos plano de saúde, então tudo mais que precisa é no particular. E, por isso, venho aqui, com meu coração assustado e anestesiada diante de tudo que tenho passado, tentando lidar com essa reviravolta, sem deixar afetar nosso filhinho de 09 meses, pedir a ajuda de vocês. O INSS agendou perícia somente para Setembro, e, então nem esse auxílio teremos por enquanto. Preciso pagar os exames, os remédios, as consultas que já foram feitas, as idas a Maringá, e mais que está por vir com seu tratamento, por isso criei essa vaquinha, e, ficarei muito grata a quem puder ajudar. E já peço a Deus que abençoe a cada um. Muito obrigada", disse Stefany

continua após publicidade

Para colaborar com a vaquinha, basta acessar o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-no-tratamento-do-vitor-bota

Confira o pedido de ajuda na íntegra:

"Olá pessoal, aqui quem vos escreve é a Stefany, esposa do Vitor Bota. O Vi, ou o Bota, como você se sentir mais próximo, teve Covid agora no mês de Maio/2021, e de início ele começou a sentir um pouco de falta de ar, e ele teve que fazer exames de sangue e uma tomografia para saber o que estava acontecendo, e, deu que ele estava com o pulmão 10% comprometido.

continua após publicidade

Com o passar dos dias, a falta de ar foi piorando, e tivemos que ir em uma pneumologista, e novamente fazer exames e novas tomografias, tudo particular, desde a médica e até os exames e remédios.

Com as novas tomografias, foi constatado que a situação de seu pulmão havia se agravado e estava 50% comprometido.

Iniciamos novo tratamento para amenizar a situação e tentar reverter o quadro.

continua após publicidade

Junto com tudo isso, o Vi desenvolveu uma crise de ansiedade, que também foi se tornando mais preocupante, e por isso, está sendo necessário o acompanhamento com profissional competente.

Como seu quadro foi se agravando, foi necessário interná-lo em Maringá, pois foi tudo muito rápido, e foi preciso fazer o que estivesse em nosso auxílio.

continua após publicidade

Mas, tudo tem um custo, e tratamento de saúde não é barato. Embora o hospital não seja particular, não temos plano de saúde, então tudo mais que precisa é no particular.

E, por isso, venho aqui, com meu coração assustado e anestesiada diante de tudo que tenho passado, tentando lidar com essa reviravolta, sem deixar afetar nosso filhinho de 09 meses, pedir a ajuda de vocês.

O INSS agendou perícia somente para Setembro, e, então nem esse auxílio teremos por enquanto.

Preciso pagar os exames, os remédios, as consultas que já foram feitas, as idas a Maringá, e mais que está por vir com seu tratamento, por isso criei essa vakinha, e, ficarei muito grata a quem puder ajudar. E já peço a Deus que abençoe a cada um! Muito obrigada!!"

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vaquinha: Professor de Apucarana precisa de ajuda"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!