Apucarana

‘Vaquinha’ é criada para ajudar apucaranense com doença rara

Para colaborar com a vaquinha, acesse o link dentro da matéria.

Da Redação ·

Uma ‘vaquinha’ foi criada em prol do Apucaranense, Allan Denis Oliveira de 36 anos, que vem passando por momentos difíceis. Allan precisa de uma cirurgia de emergência pois sofre da Síndrome de Klippel-Feil, que é uma anomalia congênita rara, que pode provocar a tetraplegia. 

continua após publicidade

A síndrome provoca vários problemas, tais como: instabilidade cervical, escoliose, malformação na coluna lombar e hérnia discal.  Segundo o Apucaranense, ele precisa do acompanhamento  de um  neurocirurgião, além da cirurgia. O tratamento deve custar em média R$ 35 mil. 

Allan é casado e tem duas filhas, “Por conta da doença estou sem trabalhar a mais de um ano, minha família depende de mim. O INSS ainda não liberou o auxílio saúde, tento conseguir o auxílio a mais de um ano”, conta Allan.

continua após publicidade

Allan explicou que  a doença pode provocar a tetraplegia, que afetaria o seu movimento e a sensibilidade dos membros superiores e inferiores.

Quem quiser colaborar com a vaquinha, deve acessar o link: 

http://vaka.me/2265196

continua após publicidade

Pix -  05091545905

Laudo ressonância

Fusão congênita C2-C3. Abaulamentos discais difusos C3-C4 e C4-C5 tocando o saco dural. Protrusão disco-osteofitária C5-C6 com componente paramediano foraminal esquerdo comprimindo a medula espinhal e a raiz C6 esquerda. Protrusão discal difuso C6-C7 com componente paramediano direito comprimindo o saco dural, tocando a raiz e 7 direita. Uncartroses à esquerda C5-C6 e direita em C6-C7.

continua após publicidade

Veja os vídeos com documentação, laudo e atestado:

 ‘Vaquinha’ é criada para ajudar apucaranense com doença rara - Vídeo por: Reprodução  

 ‘Vaquinha’ é criada para ajudar apucaranense com doença rara - Vídeo por: Reprodução  

Tags relacionadas: #Apucarana #solidariedade