MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Vândalos quebram vidros da UBS da Vila Regina

Na fase final da obra de reforma e ampliação, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Mercedes da Silva Moreno, na Vila Regina, foi alvo de vandalismo. Vários vidros do prédio foram quebrados causando prejuízo aos cofres públicos.O diretor-presidente da Autar

Da Redação

·
Vândalos quebram vidros da UBS da Vila Regina
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.11.2020, 17:20:38 Editado em 27.11.2020, 17:20:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na fase final da obra de reforma e ampliação, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Mercedes da Silva Moreno, na Vila Regina, foi alvo de vandalismo. Vários vidros do prédio foram quebrados causando prejuízo aos cofres públicos.

continua após publicidade

O diretor-presidente da Autarquia Municipal de Saúde (AMS), Roberto Kaneta, lamenta a ocorrência lembrando que os prédios públicos prestam atendimento à população, a qual se torna a mais prejudicada. “A saúde, um serviço tão essencial a comunidade, sofrer atos de vandalismo é altamente condenável. Quando isso ocorre, o atendimento é prejudicado e mesmo interrompido já que é necessário algum tempo para os reparos e certos casos dependem de processo licitatório”, afirma Kaneta.

Mais recentemente, por exemplo, o atendimento odontológico da UBS Philipe Weckewerth, no Jardim Milani, permaneceu interrompido depois que o compressor de ar do consultório odontológico foi furtado da unidade. A reposição do equipamento necessitava seguir os trâmites exigidos nas compras do poder público, não acontecendo com a rapidez que a situação requer.

continua após publicidade
GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vândalos quebram vidros da UBS da Vila Regina"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!