Mais lidas

    Apucarana

    VEJA

    Vandalismo: Jovens quebram postes de iluminação no Jaboti

    Os adolescentes chutam os postes e até arrancam o globo de luz; veja

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.05.2021, 14:51:53 Editado em 12.05.2021, 14:51:52
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Vídeos que começaram a circulam em grupos de WhatsApp nesta quarta-feira (12), mostram alguns jovens quebrando os postes de iluminação do Parque Jaboti, em Apucarana. 

    Pelas imagens, gravadas pelos próprios suspeitos, é possível ver que eles chutam os postes, arrancam o globo de luz e 'jogam bola' com o objeto.

    Conforme a Guarda Civil Municipal de Apucarana, o vandalismo ocorreu no domingo (9), dia das mães, entre às 23h e 3 da madrugada. 

    "Nossa equipe já tomou as devidas providências, realizando Boletim de Ocorrências, estamos investigando e junto à Polícia Civil, estamos tentando identificar esses jovens que praticaram vandalismo com o patrimônio público, ou se tratar de menores responsabilizar os pais", explica o comandante da GCM, Alessandro Carletti.

    O local mais afetado pelo vandalismo é na região na Rua Noboru Fukuchima, próximo da Praça dos 70.

    Nas redes sociais, a ação gerou grande revolta. A GCM conta com apoio de denúncias no 153 para identificar os vândalos. "Muito importante que as pessoas, que visualizam esta conduta inadmissível, e entrem em contato com 153 para inibirmos esse tipo de vandalismo e podermos responsabilizar quem pratica esses atos", finaliza. 

     

    tnonline
     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vandalismo: Jovens quebram postes de iluminação no Jaboti"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.