Vandalismo em plantação de soja deixa agricultor indignado; assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Caixa de São Pedro

Vandalismo em plantação de soja deixa agricultor indignado; assista

Foto por Angelo Miquelão
Escrito por Fernanda Neme
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O agricultor Angelo Miquelão, da Caixa de São Pedro, distrito de Apucarana, gravou um vídeo mostrando o resultado de um ato de vandalismo, que ocorreu na madrugada desta quarta (4),  próximo da empresa Bela Agrícola. "O pessoal entrou fazendo a maior algazarra e a gente fica muito contrariado. A gente não planta roça para vir um safado fazendo uma bagunça dessa aqui", lamentou. 

Angelo diz em um áudio enviado em um dos grupos do TNOnline, do WhatsApp, que a plantação estava estabelecida desde o dia 17 de outubro. "A pessoa (ou pessoas) fez várias marcas na plantação e vandalizou a área. Foi uma caminhoneta prata, estamos analisando as câmeras ainda. Não é só o prejuízo, é o desaforo, coisa de moleque. A sorte destes cidadãos é não dar de cara com a gente no momento", desabafou. 

Assista ao vídeo: 

Via WhatsApp
 


Foto por Angelo Miquelão
Foto por Angelo Miquelão
Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Vandalismo em plantação de soja deixa agricultor indignado; assista"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.