Apucarana

Valendo vaga na Série Ouro, Apucarana Futsal joga semifinal

Partida acontece neste sábado (20), em Guarapuava

Da Redação ·
Equipe treina em Guarapuava para a decisão
fonte: Divulgação/Apucarana Futsal
Equipe treina em Guarapuava para a decisão

O Sicoob DanêsApucarana se prepara para a partida mais importante da temporada de 2021. Neste sábado (20), às 20 horas, a equipe apucaranense enfrenta do CAD-Guarapuava, no Ginásio Joaquim Prestes, pelo jogo de volta da semifinal da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal.

continua após publicidade

No primeiro embate dos dois times, no Ginásio Lagão, em Apucarana, a partida acabou empatada em 3 a 3. Os gols dos Dragões do Norte foram marcados por Denilton (2x) e Deninho. Fel0069pe Otto e Gauchinho (2x) assinalaram para o Guarapuava.

O treinador do Apucarana Futsal, Márcio Rinaldo, terá força máxima para o confronto. Ele deve contar com os jogadores Maikon Gaburro, Natan, Azuguir, Denilton, Rodrigo, Deninho, Daniel, Danilo, Luan, Mateus Cabo, Pelé, Lucas e Gabriel Carioca. O elenco e a comissão técnica viajaram para Guarapuava nesta sexta-feira (19) e já realizaram um treinamento.

continua após publicidade

O técnico do Apucarana vai confiante para a decisão. “Nossa equipe se recuperou após várias reformulações, estamos com força máxima para essa partida e acredito que temos possibilidades de vencer na casa deles. Estamos acreditando muito na vitória, vamos para cima. O CAD é um time com muita imprevisibilidade, com jogadores de uma capacidade muito grande e por isso será um grande jogo”, comentou Rinaldo.

No outro lado da fase, o Medianeira recebe o Mariópolis, no Ginásio Antônio Lacerda Braga, e precisa reverter o placar da primeira partida, que acabou em 4 a 2. Os finalistas da competição também se garantem para a Série Ouro do Paranaense de 2022