Mais lidas

    Apucarana

    Transporte Coletivo

    VAL cancela mudanças no itinerário de ônibus

    VAL cancela mudanças no itinerário de ônibus
    Foto por Reprodução
    Escrito por Cezar Neves
    Publicado em 16.04.2021, 22:32:41 Editado em 16.04.2021, 22:41:44
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Viação Apucarana Ltda (Val), não vai aplicar as alterações anunciadas nos trajetos dos ônibus coletivos nas linhas dos bairros, Adriano Correia, Michel Soni e Residencial Sumatra.

    O recuo se deve a sugestões e reclamações de usuários destes bairros que alegaram ser prejudicados pela mudança proposta.

    O diretor presidente do Instituto de Desenvolvimento, Planejamento e Pesquisa (Ideplan), Carlos Mendes, atendeu aos pedidos dos moradores e a gerência da Val confirmou que não haverá a alteração no trajeto dos ônibus destas linhas.

    "Vai ficar como estava e vamos voltar a estudar caso seja necessário alterar as linhas", confirmou o gerente operacional da empresa, Leo Zé.

    O anúncio de que haveria mudanças substituindo a passagem dos ônibus da avenida Minas Gerais pelas ruas Ouro Branco e Padre Severino Cerutti, foi feito nesta semana e o objetivo da empresa era diminuir o tempo de viagem para estas localidades, mas houve muitas reclamações nas redes sociais e diretamente para a prefeitura.

    "Conversamos a tarde com a empresa e solicitamos que permanecesse o itinerário atual via Av Minas Gerais, nada muda", respondeu Mendes aos usuários que mandaram mensagens pessoalmente para o seu número de telefone.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "VAL cancela mudanças no itinerário de ônibus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.