MAIS LIDAS
VER TODOS

Transporte Coletivo

VAL cancela mudanças no itinerário de ônibus

A Viação Apucarana Ltda (Val), não vai aplicar as alterações anunciadas nos trajetos dos ônibus coletivos nas linhas dos bairros, Adriano Correia, Michel Soni e Residencial Sumatra.O recuo se deve a sugestões e reclamações de usuários destes bairros que a

Da Redação

·
VAL cancela mudanças no itinerário de ônibus
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2021, 22:32:41 Editado em 16.04.2021, 22:41:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Viação Apucarana Ltda (Val), não vai aplicar as alterações anunciadas nos trajetos dos ônibus coletivos nas linhas dos bairros, Adriano Correia, Michel Soni e Residencial Sumatra.

continua após publicidade

O recuo se deve a sugestões e reclamações de usuários destes bairros que alegaram ser prejudicados pela mudança proposta.

O diretor presidente do Instituto de Desenvolvimento, Planejamento e Pesquisa (Ideplan), Carlos Mendes, atendeu aos pedidos dos moradores e a gerência da Val confirmou que não haverá a alteração no trajeto dos ônibus destas linhas.

continua após publicidade

"Vai ficar como estava e vamos voltar a estudar caso seja necessário alterar as linhas", confirmou o gerente operacional da empresa, Leo Zé.

O anúncio de que haveria mudanças substituindo a passagem dos ônibus da avenida Minas Gerais pelas ruas Ouro Branco e Padre Severino Cerutti, foi feito nesta semana e o objetivo da empresa era diminuir o tempo de viagem para estas localidades, mas houve muitas reclamações nas redes sociais e diretamente para a prefeitura.

"Conversamos a tarde com a empresa e solicitamos que permanecesse o itinerário atual via Av Minas Gerais, nada muda", respondeu Mendes aos usuários que mandaram mensagens pessoalmente para o seu número de telefone.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "VAL cancela mudanças no itinerário de ônibus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!