MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Vagas para nova loja Muffato atraem grande número de pessoas

Com mais de 700 trabalhadores previamente cadastrados pela internet, teve início nesta segunda-feira (05), na Casa da Cultura de Apucarana/Cine Teatro Fênix, o processo de seleção de trabalhadores interessados em uma vaga de emprego na segunda loja do Gru

Da Redação

·
Vagas para nova loja Muffato atraem grande número de pessoas
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.04.2021, 18:44:08 Editado em 05.04.2021, 18:44:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com mais de 700 trabalhadores previamente cadastrados pela internet, teve início nesta segunda-feira (05), na Casa da Cultura de Apucarana/Cine Teatro Fênix, o processo de seleção de trabalhadores interessados em uma vaga de emprego na segunda loja do Grupo Muffato em Apucarana. A unidade, em construção no bairro Igrejinha tem inauguração prevista para o início do segundo semestre e será uma das mais modernas da rede supermercadista paranaense.

continua após publicidade

Inicialmente prevista para acontecer no Complexo Lagoão, a seleção foi transferida para o teatro visando preservar o ambiente de vacinação contra o novo coronavírus (Covid-19), que vem acontecendo na praça esportiva e, nos últimos dias, além da modalidade “drive-thru” realizada no estacionamento, também passou a acontecer na estrutura do ginásio coberto. “Mesmo com a necessária mudança de local, todos os protocolos preventivos estão sendo seguidos pela empresa visando a saúde de todos. O agendamento de dia e horário através da internet possibilita que todo o processo seletivo aconteça de forma tranquila e segura, sem aglomerações”, pontua Neno Leiroz, gerente da Agência do Trabalhador de Apucarana.

A empresa oferece cerca de 300 vagas. “Somente neste primeiro dia mais de 200 candidatos passaram pela entrevista e, até o início da tarde, mais de 700 trabalhadores haviam agendado interesse em uma das vagas através de cadastro no Banco de Talentos do Grupo Muffato”, conta Neno. Talita Bonato, de 35 anos é esteticista e cabeleireira, mas tem experiência como operadora de caixa. “Quero voltar a trabalhar na formalidade e espero ser aprovada neste processo seletivo”, disse Talita que está há cinco anos sem registro na carteira de trabalho.

continua após publicidade

O processo de mobilização dos candidatos conta com apoio da Secretaria Municipal da Indústria, Comércio e Emprego através da Agência do Trabalhador. “Tenho acompanhado de perto o trabalho feito pelo setor de Recursos Humanos da empresa. Pela grande procura e por já ter preenchido todos os horários disponíveis para esta semana, o cadastro de novos interessados chegou a ser suspenso temporariamente, mas foi reaberto com horários para a próxima semana. Pela projeção, o número de interessados em trabalhar na nova loja, e que devem passar pela entrevista, deve ultrapassar 1,5 trabalhadores”, comenta o gerente da agência.

Estão sendo oferecidas cerca de 300 vagas para as funções de operador de caixa; repositor de mercadorias; açougueiro; agente de prevenção e perdas; balconista; auxiliar de panificadora; encarregados de setor; assistente financeiro; auxiliar de estacionamento; ajudante de armazenamento; operador de empilhadeira; recebedor de mercadorias; recepcionista; e vendedor.

Para participar da entrevista de emprego o trabalhador deve se cadastrar de forma antecipada no Banco de Talentos, através do site https://grupomuffatovagas.gupy.io. “Na plataforma o candidato vai poder efetivar o seu cadastro de interesse na vaga de emprego e também agendar o dia e horário de sua entrevista”, finaliza Neno Leiroz, gerente da agência.

continua após publicidade

Todos os candidatos também devem comparecer de máscara de proteção contra o vírus. “O ideal é de que a pessoa chegue próximo ao horário agendado e, após a entrevista, já deixe o local, evitando aglomerar com os demais”, orienta o gerente da Agência do Trabalhador. Ele diz que quem tiver dificuldades em lidar com computador pode procurar a Agência do Trabalhador. “Nossa equipe está à disposição para auxiliar no agendamento”, destaca Leiroz.

A agência de Apucarana fica na Rua Renê Camargo de Azambuja, 705. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas. O contato telefônico é pelo número 3423-1376.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vagas para nova loja Muffato atraem grande número de pessoas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!