Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    Vacinação para idosos de 67 anos tem grande movimento; Vídeo

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 09.04.2021, 12:59:34 Editado em 09.04.2021, 12:59:02
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Em Apucarana, um grande movimento aconteceu na manhã desta sexta-feira (9) no Ginásio Lagoão, onde idosos de 67 anos puderam receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A imunização acontece em sistema drive trhu até as 17h.

    O repórter Cezar Neves foi até o Ginásio Lagoão para conversar com os idosos e com o diretor de diretor da Autarquia Municipal de Saúde, Emídio Bachiega. Veja:

     

     

    Além do Lagoão, também estão sendo aplicadas doses contra novo coronavírus nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Maria do Café, no Jardim Ponta Grossa; Antonio Sachelli, no Jardim Colonial; Walter Lazarini, no distrito do Pirapó; Pedro Barreto, e no distrito da Vila Reis. Nas quatro Unidades de Saúde o atendimento é entre 8h30 e 15h30. É necessário apresentar cartão do SUS ou CPF, e um documento com foto.

    Esses cinco locais de vacinação (Lagoão e UBSs) serão mantidos no sábado (10) quando será aplicada a segunda dose nos idosos de 78 e 79 anos.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vacinação para idosos de 67 anos tem grande movimento; Vídeo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.