Mais lidas

    Apucarana

    PANDEMIA

    Vacinação para gestantes contra Covid tem baixa procura

    O município segue vacinando a população geral, que tem 57 anos; veja

    Vacinação para gestantes contra Covid tem baixa procura
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 10.06.2021, 15:06:51 Editado em 10.06.2021, 15:07:15
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O diretor da Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana (AMS), Emídio Bachiega, informou que a vacinação contra Covid-19, para as gestantes e puérperas ainda é baixa. 

    No município existem aproximadamente 1.200 grávidas e mulheres que acabaram de dar à luz, porém, somente 550 foram vacinadas até o momento. Elas devem ser imunizadas com doses da Pfizer "Não está uma procura muito alta pelas gestantes e puérperas, foram vacinas 550 no máximo, quando antes tomar a vacina, a imunização tem mais efeito", orienta.

    O município segue vacinando a população geral, que tem 57 anos. A expectativa é avançar com a imunização nos próximos dias. 

    “Devemos ter novidades ainda nesta quinta-feira (10), a respeito de mais doses que estão chegando ao Paraná e assim, no nosso município, a procura da população em geral tem sido grande, e logo vamos avançar com as outras idades”, diz.

    Assista a entrevista:

     

    tnonline
     



    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Vacinação para gestantes contra Covid tem baixa procura"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.