MAIS LIDAS
VER TODOS

PANDEMIA

“Vacina Solidária” passa de 17 toneladas de alimentos

O prefeito Junior da Femac agradece a solidariedade da população apucaranense

Da Redação

·
“Vacina Solidária” passa de 17 toneladas de alimentos
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2021, 20:58:56 Editado em 18.06.2021, 20:59:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mais de 17 toneladas (17.207 quilos) de alimentos não perecíveis já foram arrecadadas em Apucarana com a Campanha “Vacina Solidária, uma dose de esperança”. Os produtos estão sendo repassados pela Secretaria Municipal da Assistência Social para instituições de caridade e famílias que necessitam.

continua após publicidade

Iniciada há pouco mais de 2 meses, numa iniciativa da prefeitura, a campanha “Vacina Solidária” recebe alimentos das pessoas que estão sendo vacinadas contra a Covid-19. De forma espontânea, os apucaranenses estão doando alimentos não perecíveis no momento em que são imunizadas no Complexo Esportivo Lagoão.

Entre as entidades sociais que recebem os alimentos arrecadados estão o Renascer, Casa de Misericórdia, Lar São Vicente de Paulo, Casa do Dodô, Cristma, Casa Marta e Maria, ALVA e Soldados das Missões.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac agradece a solidariedade da população apucaranense que está respondendo de forma positiva ao chamamento da campanha Vacina Solidária. “Reforçamos nosso pedido para quem for vacinar contra a Covid faça a doação de forma espontânea, sem obrigatoriedade, de um quilo de alimento não perecível. Vamos continuar com essa corrente do bem”, conclama o prefeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "“Vacina Solidária” passa de 17 toneladas de alimentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!