Apucarana

“Vacina Solidária” passa de 17 toneladas de alimentos

O prefeito Junior da Femac agradece a solidariedade da população apucaranense

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia “Vacina Solidária” passa de 17 toneladas de alimentos
“Vacina Solidária” passa de 17 toneladas de alimentos

Mais de 17 toneladas (17.207 quilos) de alimentos não perecíveis já foram arrecadadas em Apucarana com a Campanha “Vacina Solidária, uma dose de esperança”. Os produtos estão sendo repassados pela Secretaria Municipal da Assistência Social para instituições de caridade e famílias que necessitam.

continua após publicidade

Iniciada há pouco mais de 2 meses, numa iniciativa da prefeitura, a campanha “Vacina Solidária” recebe alimentos das pessoas que estão sendo vacinadas contra a Covid-19. De forma espontânea, os apucaranenses estão doando alimentos não perecíveis no momento em que são imunizadas no Complexo Esportivo Lagoão.

Entre as entidades sociais que recebem os alimentos arrecadados estão o Renascer, Casa de Misericórdia, Lar São Vicente de Paulo, Casa do Dodô, Cristma, Casa Marta e Maria, ALVA e Soldados das Missões.

continua após publicidade

O prefeito Junior da Femac agradece a solidariedade da população apucaranense que está respondendo de forma positiva ao chamamento da campanha Vacina Solidária. “Reforçamos nosso pedido para quem for vacinar contra a Covid faça a doação de forma espontânea, sem obrigatoriedade, de um quilo de alimento não perecível. Vamos continuar com essa corrente do bem”, conclama o prefeito.

Tags relacionadas: #Apucarana #solidariedade #vacina