Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    “Vacina Solidária” arrecada cinco toneladas de alimentos

    “Vacina Solidária” arrecada cinco toneladas de alimentos
    Foto por Divulgação
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.04.2021, 17:07:21 Editado em 20.04.2021, 17:07:37
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais de cinco toneladas de alimentos não perecíveis já foram arrecadadas em Apucarana em apenas 12 dias da campanha “Vacina Solidária”. Os produtos estão sendo repassados para instituições de caridade e de acolhimento do município.

    Iniciada no dia 9, a campanha “Vacina Solidária” recebe alimentos das pessoas que estão sendo vacinadas contra a Covid-19 em Apucarana. De forma espontânea, o público-alvo da vacinação está trazendo alimentos não perecíveis aos pontos de imunização na cidade. No momento, a campanha ocorre no Complexo Esportivo Lagoão.

    Sete entidades sociais receberam o primeiro lote de alimentos arrecadados: Renascer, Casa de Misericórdia, Lar São Vicente de Paulo, Casa do Dodô, Cristma, Casa Marta e Maria, ALVA e Soldados das Missões.

    Os produtos beneficiam cerca de 200 pessoas. Essa primeira etapa de doações vai garantir, segundo integrantes das entidades, o almoço e o jantar para, aproximadamente, 20 dias dessa população assistida.

    O prefeito Junior da Femac agradece a solidariedade da população apucaranense que respondeu de forma positiva ao chamamento da campanha Vacina Solidária. “Lançamos a iniciativa há 12 dias e já foi arrecadado mais de 5 toneladas de alimentos. Reforçamos nosso pedido para quem for vacinar contra a Covid faça a doação de forma espontânea, sem obrigatoriedade, de um quilo de alimento não perecível. O que for arrecadado será repassado pela Secretaria de Assistência Social às famílias e entidades sociais”, informa Junior da Femac.

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "“Vacina Solidária” arrecada cinco toneladas de alimentos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.