MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

UTFPR doa máscaras para município

A  prefeitura de Apucarana recebeu nesta quinta-feira (22) 2,5 mil máscaras de tecido da UTFPR, campus Apucarana, que foram confeccionadas por alunos e professores do curso de Design de Moda. O material foi entregue ao prefeito Junior da Femac, pelos prof

Da Redação

·
UTFPR doa máscaras para município
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.04.2021, 16:58:53 Editado em 22.04.2021, 16:59:15
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura de Apucarana recebeu nesta quinta-feira (22) 2,5 mil máscaras de tecido da UTFPR, campus Apucarana, que foram confeccionadas por alunos e professores do curso de Design de Moda. O material foi entregue ao prefeito Junior da Femac, pelos professores Naomi Nagamatsu e Nélio Pinheiro, que desenvolveram o projeto junto dos estudantes.

continua após publicidade

“Este é um gesto de solidariedade, de compromisso com a comunidade, de parceria com a prefeitura e ajuda para quem mais precisa neste momento em que uso de máscara é essencial para se proteger na pandemia. É carinho em forma de máscara”, agradeceu o prefeito Junior da Femac.

A secretária municipal da Ação Social, Ana Paula Nazarko, também agradeceu a iniciativa dos alunos e professores da UTFPR. “Vamos distribuir essas máscaras nos CRAS, CREAS e Centro POP. Irão contribuir muito para a proteção contra a Covid-19”, afirmou Ana Paula.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "UTFPR doa máscaras para município"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!