Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Usuário de drogas furta mangueira do quintal da vizinha

    Ocorrência foi registrada no Jardim Iguatemi, em Apucarana

    Usuário de drogas furta mangueira do quintal da vizinha
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 28.05.2021, 09:18:54 Editado em 28.05.2021, 09:20:59
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quinta-feira (27), a Polícia Militar de Apucarana prendeu um homem, de 36 anos, por furto na Rua Presidente Wilson, no Jardim Iguatemi. A solicitante relatou à PM que seu vizinho é usuário de drogas e entrou em seu quintal e bateu na janela. Com medo, ainda de acordo com a mulher, ela com viu pela janela que ele estava furtando a mangueira de borracha do jardim.

    De acordo com o boletim, ela saiu da casa e surpreendeu o autor, que jogou a mangueira no chão e a empurrou, fazendo com ela caísse no chão. O vizinho correu e entrou dentro de sua própria residência. No local, a PM fez contato com a mãe do autor, que relatou que ouviu a vizinha gritando e ao sair viu seu filho empurrando a solicitante e ainda afirmou que ele estava furtando a mangueira para trocar em drogas.

    A PM prendeu o usuário de drogas e o encaminhou para a 17ª SDP.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Usuário de drogas furta mangueira do quintal da vizinha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.