Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Usuário de crack dá soco no rosto da esposa e é preso pela PM

    Usuário de crack dá soco no rosto da esposa e é preso pela PM
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 17.02.2021, 07:54:54 Editado em 17.02.2021, 07:55:29
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta terça-feira (16), um homem, de 40 anos, por violência doméstica. Conforme relatou a solicitante, ela convive com o agressor há 10 anos, e que há um certo tempo ele começou a usar drogas e ficar agressivo.

    Além disso, a vítima disse que tem diversos boletins registrados por injúria, lesão corporal e ameaças. Ela relatou ainda que a residência onde moram é sua e que há tempos vem tentando terminar a relação, mas que o homem não sai do local.

    A solicitante possui medida protetiva contra o homem, mas está com a validade vencida. Ao chegar no local, a PM a vítima disse que marido passou a noite toda usando crack, e que quando a droga acabou, o homem começou a tentar arrombar a porta do quarto onde ela estava dormindo. 

    Além disso, a solicitante disse que o marido começou a xingá-la e fazer ameaças, caso ela não desse o dinheiro. A mulher ainda disse à PM que jogou o dinheiro pela janela na tentativa de evitar ser agredida, mas mesmo assim, quando abriu a porta já pela manhã, a solicitante relata ter sido agredida com um soco no lado direito da face. 

    O homem foi preso pela PM e levado para a 17ª SDP para que as providências fossem tomadas. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Usuário de crack dá soco no rosto da esposa e é preso pela PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.