Uma ossada humana foi encontrada na BR-376 em Apucarana, na tarde desta terça-feira (21). Uma equipe que realizava a roçagem do mato ao redor da pista percebeu que havia algo na canaleta central que divide a rodovia.
Trabalhadores chamaram a Polícia Militar (PM). Conforme a equipe, um crânio, ossos que seriam da costela e até ossos do pé, que estavam dentro de um tênis, foram encontrados.
O Instituto Médico Legal (IML) foi chamado e recolheu a ossada. A perícia agora trabalha para identificar a pessoa morta. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atendeu a ocorrência.
- LEIA MAIS: Velório interrompido: PC de Apucarana aguarda laudo com causa de morte
Outra ocorrência:
Vizinhos sentem mau cheiro e morador de Apucarana é encontrado morto
Vizinhos de uma casa localizada na Rua Enseada, na Vila Guarujá, em Apucarana, chamaram a Polícia Militar (PM), na manhã desta terça-feira (21), ao sentirem um mau cheiro saindo de uma residência.
Conforme vizinhos, o homem morava sozinho e há sete dias não era visto pelo bairro. A PM precisou arrombar os cadeados para ter acesso à casa. O morador foi encontrado caído de barriga para baixo em um dos quartos do imóvel. Para ler a reportagem completa, clique aqui.
Deixe seu comentário sobre: "Urgente: ossada humana é encontrada na BR-376 em Apucarana"