UPA atende vítima de facãozada na madrugada e chama a PM - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    APUCARANA

    UPA atende vítima de facãozada na madrugada e chama a PM

    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 19.12.2020, 12:57:55 Editado em 19.12.2020, 12:57:55
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Agentes da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Apucarana socorreram na madrugada do sábado (19), um homem que havia sido esfaqueado nas costas. "Fomos informados pela enfermeira que a vítima havia sido encaminhada via Samu, até o hospital da providência em virtude do ferimento", relata o boletim da ocorrência.

    No hospital os policiais foram informados que a vítima levou um golpe de faca na região das costas (dorso), mas que até o momento não haviam verificado a gravidade da lesão.

    O homem estava consciente e relatou que a agressão se deu durante uma briga de família, então os policiais foram até o local aonde houve o esfaqueamento e encaminhou os envolvidos à Delegacia de Polícia para serem ouvidos.

    Da redação

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "UPA atende vítima de facãozada na madrugada e chama a PM"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.