A Unimed Apucarana informou nesta sexta-feira (20), que devido ao rompimento da caixa d'água na quinta-feira (19), o atendimento presencial está suspenso, porém, é possível realizar a liberação de procedimentos através do aplicativo da unidade. Confira a nota:
Apesar do imprevisto do alagamento da sede, ocorrido no dia 19/08, informamos que a liberação de procedimentos está operando através dos seguintes canais:
· Aplicativo Unimed Cliente PR:
· E-mail: relacionamento@unimedapucarana.coop.br
O atendimento presencial está suspenso e sem data prevista para retorno, tanto para o atendimento ao cliente quanto nos serviços da Clínica Unimed: Consultas Médicas, Nutrição, Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Psicologia, Fonoaudiologia e Clínica de Vacinas.
Para mais informações, acesse os canais oficiais de atendimento:
· WhatsApp: (43) 3420 8600
· Telefones: (43) 3420 8500 (43) 3472 7500
Saiba como baixar o App Unimed Clientes PR e solicitar a liberação de guias:
Passo 1: Onde encontrar o APP?
O Aplicativo Unimed Cliente PR está disponível de forma gratuita no APP Store e no Google Play. Selecione a sua loja e faça o download:
APP Store
Google Play
Passo 2: Como se registrar?
1. Na tela inicial, aperte no botão "Criar conta";
2. Na tela seguinte, insira o seu CPF;
3. Na terceira tela, selecione “0151 – UNIMED APUCARANA”;
4. Na tela seguinte, o sistema carregará o número do seu cartão e basta você preencher a data de seu nascimento;
5. Como última etapa, insira um e-mail e defina uma senha.
Passo 3: Como liberar uma guia?
Deixe seu comentário sobre: "Unimed Apucarana suspende atendimentos; entenda"