MAIS LIDAS
VER TODOS

SEMPRE JUNTOS

Unidos até no esporte: casal apucaranense participa de provas de triathlon

Um casal apucaranense vem se destacando pela parceria que existe até no esporte. Ângelo e Flávia Marquezine são casados há 27 anos, trabalham juntos e ainda chamados carinhosamente de ‘vovós atletas’.  Sempre juntos, eles nadam, pedalam e ainda correm.Os

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.08.2020, 15:06:57 Editado em 13.08.2020, 15:06:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um casal apucaranense vem se destacando pela parceria que existe até no esporte. Ângelo e Flávia Marquezine são casados há 27 anos, trabalham juntos e ainda chamados carinhosamente de ‘vovós atletas’. Sempre juntos, eles nadam, pedalam e ainda correm.

continua após publicidade

Os dois começaram a praticar Triathlon em setembro de 2018, desde então, participam de provas na região e fora do Estado. Já até subiram no pódio, foram destaques em competições importantes.

A pandemia do novo coronavírus mudou os planos para 2020, pois competições foram adiadas. Mesmo assim os dois continuaram treinando firme, praticamente 15 horas por semana. O foco é uma prova onde Flávia e Ângelo vão nadar um quilômetro e novecentos metros, pedalar 90 Km e ainda correr 21 Km. “Sempre gostamos de atividade física , antes do Triathlon praticamos corrida de rua, mas em 2018 participamos da nossa primeira prova de Triathlon e ela já ficou em terceiro lugar e eu em quarto, o que nos motivou para as próximas competições. Em agosto iria acontecer uma prova em Maceió, 70.3,também conhecido como meio Ironman, mas por causa da pandemia a prova acontece no ano que vem,” conta Ângelo.

continua após publicidade

O esporte acabou unindo ainda mais o casal. “Ficamos bem mais unidos, a gente já corria junto, mas agora nadamos e vamos para a academia de manhã, depois vamos trabalhar e de tarde ainda pedalar. O esporte acabou unindo muito mais como casal, grande parte do lazer é participar das provas, viajamos, um está incentivando o outro sempre,” ressalta.

O apelido de ‘vovós atletas’ surgiu após uma brincadeira entre amigos. “Participamos da equipe Triathlon Apucarana, e de lá vem o apelido ‘vovô atleta’ ‘vovós atletas’, eu tenho 46 anos, ela 43, e até os mais velhos que nós nos chamam assim, é um apelido carinhoso, nós temos uma filha, a Larissa de 26 anos, que mora em Curitiba com o marido e o nosso neto, Kauê de um anos e três meses e o pessoal brinca, somos um grupo que o esporte transformou em amigos,” finaliza.

Unidos até no esporte: casal apucaranense participa de provas de triathlon
Foto por Reprodução
continua após publicidade
Unidos até no esporte: casal apucaranense participa de provas de triathlon
Foto por Reprodução


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Unidos até no esporte: casal apucaranense participa de provas de triathlon"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!