MAIS LIDAS
VER TODOS

ensino superior

Unespar abre inscrições do concurso público com vagas para Apucarana

Concurso é destinado ao ingresso na carreira de professor do ensino superior no dia 1º de fevereiro

Da Redação

·
Campus de Apucarana tem 14 vagas disponíveis
Icone Camera Foto por UEPG
Campus de Apucarana tem 14 vagas disponíveis
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.01.2024, 19:13:16 Editado em 23.01.2024, 19:21:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) abre as inscrições do novo concurso público de ingresso na carreira de professor do ensino superior no dia 1º de fevereiro. Ao campus de Apucarana, são 14 vagas.

continua após publicidade

Ao todo, são 86 vagas distribuídas entre as cidades de Campo Mourão, Curitiba, Paranaguá, Paranavaí, União da Vitória e Apucarana. Os salários chegam a R$ 16,5 mil. Confira o edital:

continua após publicidade

As vagas são para os cursos de Ciência da Computação, Turismo e Negócios, Ciências Contábeis, Pedagogia, Administração, Letras, História, Geografia, Música, Artes Visuais, Matemática, Ciências Biológicas, Direito, Filosofia, entre outros.

-LEIA MAIS: Quase 3 milhões de motoristas já têm CNH Digital no Paraná

Para participar, é necessário preencher a ficha disponível no endereço www.unespar.edu.br/concursos e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 250. É possível solicitar a isenção de pagamento no momento da inscrição até o dia 4 de fevereiro.

continua após publicidade

O processo será composto por três fases: Prova Escrita, com caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada no dia 17 de março; Prova Didática, com caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada a partir do dia 15 de abril; e Prova de Títulos, com caráter classificatório.

O resultado final será divulgado a partir do dia 6 de maio. O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado do Paraná, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Unespar abre inscrições do concurso público com vagas para Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!