Apucarana

Um dia após sair da cadeia, homem é preso com moto furtada

De acordo com a PM, ele foi preso no dia 4 de julho, liberado dois dias depois e retornou à delegacia nesta quarta-feira (7)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Um dia após sair da cadeia, homem é preso com moto furtada
fonte: PM Apucarana
Um dia após sair da cadeia, homem é preso com moto furtada

A Polícia Militar de Apucarana prendeu nesta quarta-feira (20), um homem, de 20 anos, que tinha sido liberado do mini presídio nesta terça-feira (6), na Rua Aldo Marcachini, no Núcleo Habitacional Afonso Camargo. De acordo com a PM, ele foi preso no dia 4 de julho, liberado dois dias depois e retornou à delegacia nesta quarta-feira (7). 

continua após publicidade

A equipe recebeu a informação de que o homem estaria trafegando sentido centro/bairro com uma motocicleta Honda/Twister sem capacete e que possivelmente a motocicleta teria sido furtada no centro da cidade.

A PM foi até o local  e  viu a motocicleta com as mesmas características e foi constatado que era uma Honda/CBX 250 Twister e que estava com o jovem, de 20 anos. Questionado sobre a motocicleta, ele disse à PM que um outro individuo tinha repassado o veículo para ele e que teria que ser levada até o mutirão boia fria para o pagamento de uma dívida de droga.

continua após publicidade

Diante das situações, o homem foi preso e encaminhado junto da motocicleta até a 17ª SDP.