MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Ufólogo de Apucarana confirma publicação sobre ETs; assista

O ufólogo apucaranense Paulo César de Oliveira, revela que estava esperando ansioso pela admissão do governo norte americano sobre a incidência de objetos voadores não identificados (OVNIs). O estudioso está preparando um livro com detalhes sobre o assunt

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.04.2021, 15:44:09 Editado em 16.04.2021, 15:44:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O ufólogo apucaranense Paulo César de Oliveira, revela que estava esperando ansioso pela admissão do governo norte americano sobre a incidência de objetos voadores não identificados (OVNIs). O estudioso está preparando um livro com detalhes sobre o assunto e as novas revelações dos EUA.

continua após publicidade

Esta semana o Pentágono confirmou o registro dessas Imagens e divulgou a informação. Segundo o ufólogo, está muito próximo o tempo de grandes revelações sobre extraterrestres na Terra.

Paulo também cita o fato do ano passado ocorrido em Magé - RJ onde teve o registro de vídeos.

continua após publicidade

O ufólogo mostra em primeira mão o rascunho de um livro que está terminando com parceria com uma testemunha americana da existência dos ETs.

Suposta aparição em Magé:

O suposto aparecimento de um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) em Magé, Região Metropolitana do Rio de Janeiro, fez o município ficar famoso em todo o país nesta quarta-feira (13). A prefeitura negou qualquer ocorrência relacionada ao assunto.

continua após publicidade

Desde a noite anterior, o assunto é um dos mais comentados nas redes sociais. No Twitter, pela manhã, Magé e Pau Grande estavam entre os termos mais falados.

Pau Grande é um distrito de Magé onde teria ocorrido a suposta aparição do OVNI.

Em um dos vídeos que circulam nas redes sociais, supostamente gravado neste distrito, é possível ver um clarão no solo, ao que os internautas como resultado da queda do objeto vindo do espaço.

continua após publicidade

Em outro vídeo dá para ver uma coisa redonda e azul. Em outros, pontos luminosos se movimentam rapidamente no céu.

A Polícia Militar disse que não recebeu nenhum chamado relacionado ao tema no município de Magé.

continua após publicidade

A prefeitura emitiu uma nota informando que desconhece a informação e que “não fomos oficialmente notificados por autoridades militares sobre o tema”.

Ainda segundo a Prefeitura de Magé, a Força Aérea Brasileira (FAB) afirmou que também não recebeu nenhum chamado. Veja:

tnonline

continua após publicidade

Pentágono confirma que vídeo que mostra OVNIs no céu da Califórnia é real

Um vídeo que mostra objetos voadores não identificados (OVNIs) em formato triangular no céu da Califórnia, nos Estados Unidos, ficou famoso nas redes sociais nos últimos meses. Nesta terça-feira, quase um ano após o vídeo ter seu sigilo retirado pelo governo americano, o Pentágono confirmou que as imagens são reais.

continua após publicidade

As gravações foram feitas ainda em junho 2019 pelo documentarista Jeremy Corbell a bordo de um navio da Marinha americana. O filme foi registrado com um equipamento de visão noturna e mostra três objetos em formato de triângulo e que parecem emitir alguma luz que pisca em intervalos curtos.

Com sistemas infravermelhos, as câmeras captam um rápido movimento dos objetos. É possível ouvir a reação dos cinegrafistas, que parecem assustados com o que está acontecendo naquele momento. Na hora, um dos homens afirma que os objetos podem se tratar de drones.

Especialista em OVNIs e porta-voz do Departamento de Defesa dos EUA, Sue Gough afirmou ao site Mystery Wire que os objetos eram similares a “pirâmides voadoras”. Ela também foi a primeira a revelar que o vídeo havia sido gravado por oficiais a bordo do navio USS Russell.

Gough ainda afirmou que não existem novos vídeos oficiais em relação ao caso. Assim, outras imagens que circulam na internet podem ter sido manipuladas. Até o momento, o governo americano ainda não se manifestou sobre o que o que os objetos realmente podem ser.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ufólogo de Apucarana confirma publicação sobre ETs; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!