MAIS LIDAS
VER TODOS

Criaturas estranhas

Ufólogo analisa vídeo de família de Apucarana que flagrou 'ET's' em SC

A apucaranense Mayara Oliveira gravou duas 'criaturas gigantes', que aparecem no sítio da família na região de Lages

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 29.03.2023, 13:41:55 Editado em 29.03.2023, 13:41:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após uma família de Apucarana registrar fotos e vídeos de supostas criaturas 'humanoides', o ufólogo apucaranense Paulo César de Oliveira analisou as imagens feitas em um sítio localizado na região de Lages, Santa Catarina. Os registros foram feitos pela youtuber Mayara Oliveira, de 32 anos, enquanto passava férias junto dos pais, o tecnólogo em Engenharia Civil, Lincoln Reis Oliveira, e a vendedora Vanessa Oliveira, e da irmã, a estudante Mayra.

continua após publicidade

"Pedi para um amigo especialista em analisar imagens dar uma olhada no material. Porém, sem o vídeo original fica difícil fazer uma análise concreta. Mesmo assim, isso não invalida o caso, mas diminui a credibilidade. Um grupo de ufólogos de Santa Catarina, por conta disso, já qualificou como fake, no que pessoalmente eu discordo", comenta Paulo.

-LEIA MAIS: Família de Apucarana diz ter visto 'humanoides' em viagem a SC; veja

continua após publicidade

"Não dá para afirmar que é fake sem analisar o vídeo original. Além disso, se fosse falso ou montagem, geralmente um leigo colocaria a espécie clássica de ET 's, que são de baixa estatura (cerca de 1,20). Outro ponto é que a pessoa não faria os registros de tão longe e poderia até montar algo melhor", acrescenta o ufólogo.

O especialista ainda afirma que, mesmo poucas pessoas sabendo, existe uma tipologia que raramente aparece com essa descrição que aparece nas imagens feitas pela família apucaranense. "Altos, com mais de dois metros em média e acizentados", complementa.

O ufólogo ainda comenta sobre o contexto da história. "Além das imagens, temos a luz filmada e clareira, a morte das galinhas, da qual seria interessante e urgente um parecer de um veterinário sobre a causa das mortes. Seria importante ver se elas tinham sangue no corpo e se faltavam algumas partes delas para constatar se não era um predador", conclui o ufólogo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Ufólogo analisa vídeo de família de Apucarana que flagrou 'ET's' em SC"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!