MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

UEL oferta curso de pós-graduação por meio do Polo da UAB

A inscrição é feita exclusivamente por meio da internet, até 9 de julho.

Da Redação

·
UEL oferta curso de pós-graduação por meio do Polo da UAB
Icone Camera Foto por Edson Denobi
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.06.2021, 16:00:26 Editado em 22.06.2021, 16:01:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Polo da UAB Apucarana informou nesta terça-feira (22) que as inscrições estão abertas, até 9 de julho, para o processo seletivo que visa formar uma nova turma do curso de Especialização em Ensino de Inglês para Crianças. A pós-graduação será ofertada na modalidade de educação a distância (EAD), em parceria com a Universidade Estadual de Londrina.

continua após publicidade

Nesta oferta, a UEL está destinando quinze vagas para o município de Apucarana. O público-alvo são os professores, graduados em Letras ou Pedagogia, que apresentem proficiência (compreensão oral e escrita) em língua inglesa, pois o curso será em grande parte ministrado neste idioma.

O prefeito Junior da Femac lembra que o ensino de inglês faz parte do currículo escolar da rede municipal de Apucarana desde 2014. “As turmas do Pré ao 5º ano assistem aulas semanais da disciplina, que são ministradas de forma bastante lúdica pelos professores, por meio de jogos, brincadeiras e músicas. Posteriormente, em 2020, nós ainda acrescentamos o ensino de espanhol ao currículo. O nosso objetivo é oferecer a melhor formação possível às crianças, de tal forma a ampliar o horizonte profissional delas no futuro,” disse.

continua após publicidade

“Por isso, nós incentivamos fortemente os professores da rede municipal apucaranense a participarem desse processo seletivo. A Universidade Estadual de Londrina é uma instituição de ensino superior renomada, cujos cursos de graduação e especialização têm excelente qualidade,” acrescentou a secretária de educação, Marli Fernandes.

A coordenadora do Polo da UAB-Apucarana, Sueli Gomes Rêis Gonçalves, destaca que a especialização em Ensino de Inglês para Crianças tem carga horária prevista de 435 horas. “O curso é totalmente gratuito, porém o candidato precisa recolher uma taxa de inscrição no valor de R$ 81,00 para participar do processo seletivo,” afirmou.

O edital completo pode ser conferido por meio do seguinte endereço eletrônico: https://df3719a2-4f6c-48ba-8bb4-328b84ea2b8f.filesusr.com/ugd/cde821_105f66f84b3045f2815b94bb2ec0172a.pdf .

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "UEL oferta curso de pós-graduação por meio do Polo da UAB"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!