Apucarana

UBS de Apucarana furtada retoma atendimento nesta segunda (20)

Consultas médicas e retiradas de remédios são realizadas na UBS Osvaldo Damin; Vacinação deve voltar na quarta (22)

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
A UBS Osvaldo Damin, localizada na Rua Rolândia, na Vila Martins, em Apucarana, teve novamente seu atendimento prejudicado após furto de fiação elétrica padrão
fonte: TNOnline
A UBS Osvaldo Damin, localizada na Rua Rolândia, na Vila Martins, em Apucarana, teve novamente seu atendimento prejudicado após furto de fiação elétrica padrão

Após furto da fiação elétrica padrão, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Osvaldo Damin, localizada na Rua Rolândia, na Vila Martins, em Apucarana, voltou ao atendimento na manhã desta segunda-feira (20). O local teve a rotina de serviços prejudicada depois de ser alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (20). No final de maio, a mesma UBS teve cabos de energia levados por bandidos. 

continua após publicidade

De acordo com a equipe que trabalha na unidade, os médicos e enfermeiros já voltaram a trabalhar e os medicamentos disponibilizados no local também podem ser retirados. No entanto, por conta da falta de energia, as vacinas que ficam armazenadas na UBS, precisaram ser retiradas e levadas para a Autarquia Municipal de Saúde (AMS). Por isso, a imunização contra a gripe e sarampo deve retornar apenas na quarta-feira (22).

Na madrugada desta segunda (20)

continua após publicidade

A Unidade Básica de Saúde (Ubs) Osvaldo Damin, localizada na Rua Rolândia, na Vila Martins, em Apucarana, teve novamente seu atendimento prejudicado após furto de fiação elétrica padrão. O local foi alvo de criminosos na madrugada desta segunda-feira (20). No final de maio, a mesma UBS teve cabos de energia levados por bandidos. 

De acordo com o secretário de saúde de Apucarana, Emídio Bachiega, a quantidade de fios ainda não foi contabilizada. "Ainda não sabemos quantos metros foram levados, mas pelo que vimos pela manhã, foi do poste até o padrão de energia. No entanto, o pessoal já está fazendo os reparos e os trabalhos no local devem retornar ainda nesta manhã", garante. 

Outro caso

continua após publicidade

A Unidade Básica de Saúde (UBS) Osvaldo Damin, localizada na Rua Rolândia, na Vila Martins, em Apucarana, teve seu atendimento comprometido após ser alvo de furto. De acordo com boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM), funcionários da unidade perceberam a falta de energia elétrica ao chegarem para trabalhar na sexta-feira (20) pela manhã.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News