MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Tubulação precisará ser refeita e não há prazo para conclusão de obra

Cratera se formou na interligação entre as ruas Humberto Contato e José Jorge em Apucarana e trecho ficará interditado

Da Redação

·
Cratera se formou no local após temporal
Icone Camera Foto por TNOnline
Cratera se formou no local após temporal
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.01.2024, 17:14:15 Editado em 19.01.2024, 18:36:37
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Apucarana informou nesta sexta-feira (19) que precisará reconstruir toda a tubulação no trecho de interligação entre as ruas Humberto Contato e José Jorge, que desmoronou nesta sexta-feira (19). Veja vídeo do local

continua após publicidade

Uma cratera se formou no local após um temporal registrado no final da manhã. O trecho sobre o Córrego Biguaçu foi interditado pela Prefeitura e o local passou por vistorias de engenheiros da Secretaria Municipal de Obras e também do Corpo de Bombeiros.

-LEIA MAIS: Temporal deixa mais de 1.700 casas sem energia em Apucarana

continua após publicidade

A engenheira Angela Stoian, secretária de Obras, vistoriou o local. Ela afirma que aquele trecho passou há cerca de dez anos por obras de drenagem. No entanto, por conta da chuva forte e da grande quantidade de água, houve o rompimento de um tubo metálico que tenha se danificado. De acordo com a engenheira, também houve danos na rede de esgoto sanitário da Sanepar.

Ela afirma que o sistema precisará ser refeito, com instalação de nova tubulação para posterior aterramento do local. Não há prazo para a conclusão do conserto. “Será preciso fazer uma nova licitação”, explica, citando que, por conta da importância do trecho, deve ser realizada em caráter de urgência. Assim que o tempo melhorar, os trabalhos devem começar.

Enquanto isso, ela explica que o local precisará ficar interditado para garantir a segurança de pedestres e motoristas. O trecho é usado como via de interligação entre bairros da região do Colégio Polivalente Domingos Silva com o Jardim das Flores e Jardim São Pedro, entre outros.

continua após publicidade

Uma cratera se formou em uma via pública de Apucarana, cidade do norte paranaense, devido a um temporal e deixou moradores em alerta. A forte chuva que ating... TnOnline TV

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Tubulação precisará ser refeita e não há prazo para conclusão de obra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!