MAIS LIDAS
VER TODOS

Atualização

Trio suspeito de homicídio em Califórnia é preso pela Policia Civil

Os suspeitos do homicídio estão ligados ao tráfico de drogas

Da Redação

·
Trio suspeito de homicídio em Califórnia é preso pela Policia Civil
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.02.2025, 12:30:27 Editado em 27.02.2025, 14:05:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três homens de 19, 27 e 33 anos, suspeitos de envolvimento no homicídio de um jovem de 20 anos em Califórnia, foram presos pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (27) durante a Operação Veredicto. A ação contou com a participação das delegacias de Apucarana, Marilândia do Sul, Jandaia do Sul e Faxinal.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Feto humano é encontrado morto em lixeira de condomínio no PR

O crime ocorreu em 25 de janeiro deste ano. João Mateus Alves de França foi morto a tiros na Rua Antônio Fernandes da Silva, no Núcleo Habitacional Guiomar Rosário de Mattos. A vítima foi encontrada caída na via e o óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outro suspeito ligado ao caso morreu em confronto com a Rotam, da PM, na madrugada do dia 26 de janeiro, por volta das 1h50, na Rua Ipanema, no centro da cidade.

continua após publicidade

Segundo a investigação, conduzida pela Delegacia de Marilândia do Sul, o crime está diretamente ligado ao tráfico de drogas. Além da execução do homicídio, as investigações apontam que uma das pessoas presas teria atraído a vítima ao local onde foi morta.

Conforme o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, a operação foi realizada para prender o mandante e demais envolvidos no assassinato, além de combater crimes correlatos ao tráfico de drogas.

“Horas depois do crime, um dos autores entrou em confronto com a Polícia Militar e morreu. No entanto, a equipe da Delegacia de Marilândia do Sul prosseguiu com as investigações e identificou outros envolvidos. Com isso, foram solicitados os mandados de prisão e busca e apreensão, que foram cumpridos hoje”, explicou o delegado.

continua após publicidade

Ao todo, foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão e três de prisão, todos em Califórnia. Durante a operação, diversos objetos que podem auxiliar na investigação foram apreendidos.

Apesar das buscas, nenhuma arma de fogo ou droga foi localizada nos alvos da operação. As investigações continuam para identificar a arma utilizada no homicídio e possíveis novos envolvidos no crime.

📲 Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Trio suspeito de homicídio em Califórnia é preso pela Policia Civil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!