MAIS LIDAS
VER TODOS

apucarana

Trio que matou homem no "Michel Soni" disparou 20 tiros, diz polícia

Investigação aponta que crime pode ter relação com o tráfico de drogas

Da Redação

·
Morador do Núcleo Habitacional Michel Soni foi morto dentro de casa
Icone Camera Foto por TNOnline/Louan Brasileiro
Morador do Núcleo Habitacional Michel Soni foi morto dentro de casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.10.2024, 15:08:28 Editado em 02.10.2024, 15:16:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O trio que matou um homem de 30 anos no Núcleo Habitacional Michel Soni, em Apucarana (PR), disparou aproximadamente vinte tiros no local do assassinato. O crime registrado na madrugada desta quarta-feira (2), vitimou Eduardo Mariano, de 30 anos e deixou o sogro dele gravemente ferido.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Homem assassinado em residência do 'Michel Soni' é identificado

Conforme o delegado Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP), Mariano tinha relação com o tráfico de drogas e tinha diversas passagens por este tipo de crime, sendo amplamente conhecido no meio policial.

continua após publicidade

Apesar da relação com o comércio de entorpecentes, o delegado afirma que ainda é precoce afirmar que o homicídio teria alguma ligação com a guerra do tráfico em Apucarana. "De fato foi uma execução, pois foram aproximadamente 20 disparos. Mas é muito precoce afirmar que esse crime tem relação com a disputa por ponto de tráfico", reitera o delegado.

- LEIA MAIS: Criança de sete anos presenciou assassinato em bairro de Apucarana

Rodrigues também afirma que Mariano era o alvo dos três criminosos que invadiram a casa dele, e o sogro foi atingido ao olhar pelo muro que separa os terrenos, no momento dos disparos. O tiro atingiu o olho e transfixou a nuca da vítima que permanece internada no Hospital da Providência. "O pai da esposa da vítima foi ver o que estava acontecendo e acabou levando um tiro. O estado de saúde dele é bem grave", comenta o delegado.

continua após publicidade

Ainda conforme o delegado-chefe, levantamento inicial realizado pela Polícia Científica no local do homicídio aponta que mais de uma arma de fogo foi usada na execução. O número de tiros que atingiram Mariano devem ser confirmados pelo laudo do Instituto Médico Legal (IML). As investigações prosseguem para identificar os autores.



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Trio que matou homem no "Michel Soni" disparou 20 tiros, diz polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!