Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CRIMINALIDADE

Trio é preso com caminhonete furtada em Apucarana

Um dos suspeitos é uma mulher, que ganhou R$ 200 para levar os outros dois criminosos até o local do crime

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Trio é preso com caminhonete furtada em Apucarana
AutorO crime aconteceu no Núcleo Habitacional das Indústrias - Foto: TNOnline

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar (PM) por furto qualificado de uma Caminhonete F-4000 na madrugada desta segunda-feira (9) na Rua Manganês, no Núcleo Habitacional das Indústrias, região Norte, em Apucarana. O crime aconteceu na Rua Maria Neves de Souza, no mesmo bairro.

Durante o patrulhamento, na Rua Manganês, a equipe abordou um veículo Chevrolet Vectra, que estava estacionado na rua em atitude suspeita. No carro, estava uma mulher, que explicou à PM que o veículo ficou sem combustível e que seu pai teria ido até o Distrito de Aricanduva para comprar gasolina.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Apucarana registra 60,6 milímetros de chuva nas últimas 24 horas

No entanto, diante da demora do pai da abordada em voltar com o combustível, a equipe tentou ligar o Vectra, que funcionou normalmente. Diante disso, a mulher contou que, na verdade, o carro havia aquecido e parado naquele local. Ela então teria decidido esperar que o carro esfriasse. Nesse momento, aproximou-se uma Caminhonete F-4000 de cor azul, ocupada por dois homens.

A PM realizou a abordagem e, durante a busca pessoal, ambos informaram que haviam acabado de furtar o veículo com uma chave micha, que se encontrava na ignição. Na sequência, uma pessoa chegou no local e informou que a caminhonete era sua e que havia sido furtada momentos antes, na Rua Maria Neves de Souza.

publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista de Vectra estava envolvida no furto da caminhonete. A mulher informou que os criminosos haviam prometido o pagamento de R$200 para que ela os levasse do Bairro Vila Regina até aquele local para a prática do crime. Durante a abordagem, o celular da mulher começou a tocar e, pela tela bloqueada, os PMs perceberam que a pessoa que estava ligando se passava pelo pai da motorista.

Os três envolvidos foram encaminhados para a delegacia. A caminhonete foi liberada pelo delegado para que a vítima a apresentasse posteriormente. O Vectra foi encaminhado ao pátio do Detran devido a pendências administrativas. Foram apreendidos dois telefones celulares e uma chave micha.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline