Trio é detido em Apucarana por atear fogo em fios de cobre - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Crime ambiental

Trio é detido em Apucarana por atear fogo em fios de cobre

Foto por GM
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três pessoas foram detidas pela Patrulha Rural, da Polícia Militar, e pela Guarda Municipal Ambiental de Apucarana, por atearem fogo em fios de cobre na Estrada Salgadeira Bilotti, em Apucarana.

No local, a equipe da GM Ambiental já estavam com as três pessoas, que foram detidas em flagrante por atearem fogo com óleo diesel em fios para retirar cobre. Segundo os detidos, de 28, 50 e 58 anos, eles foram atear o fogo a mando do patrão deles, o qual possui uma empresa de reciclagem.

De acordo com o boletim, as equipes da GM Ambiental e da Patrulha Rural da PM encaminharam os três homens por crime  ambiental com base no ART 54, da lei 9605/98, os conduziram até o Cartório da Polícia Militar. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Trio é detido em Apucarana por atear fogo em fios de cobre"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.