Três suspeitos foram presos durante diligências da Polícia Militar (PM) relacionadas ao homicídio registrado na Avenida Itararé, no Jardim Ponta Grossa, na noite deste domingo (01), em Apucarana (PR). A ação ocorreu por volta das 22h. (Assista reportagem abaixo)
📰 LEIA MAIS: Jovem de 22 anos é morto a tiros no Jardim Ponta Grossa em Apucarana
Equipes da PM, após análise de imagens de segurança de um comércio próximo ao local do crime, que vitimou um jovem identificado como Rafael Robert Miranda Guedes, de 22 anos, identificaram duas motocicletas – uma vermelha com um ocupante e outra vermelha e azul com dois ocupantes – envolvidas na execução.
Um dos suspeitos desce da garupa da moto e efetua 11 disparos contra o jovem, que estava junto de uma mulher na hora em que foi atingido.
As filmagens também mostraram um Chevrolet Cruze prata e uma motocicleta Honda Falcon cinza e preta, que supostamente davam apoio à ação, monitorando a vítima antes dos tiros.
Durante as buscas, o Chevrolet Cruze foi avistado trafegando pela região e abordado pelos policiais. No veículo estavam três homens, de 21, 23 e 32 anos. O suspeito de 32 anos tinha contra si um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Os três ocupantes vestiam as mesmas roupas observadas nas filmagens obtidas pela polícia.
Todos os abordados foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana (17ª SDP). A polícia continua as investigações.
Assista:
TNOnline TV
Deixe seu comentário sobre: "Três são presos suspeitos de matar jovem de 22 anos em Apucarana"