Três homens foram presos pela Polícia Civil em Apucarana (PR) após alugarem dois kits de chope de uma empresa e sumirem com os barris e todo o equipamento. Assista a entrevista do delegado no final do texto
📰 LEIA MAIS: "Guerra dos bonés" na política movimenta fábricas em Apucarana
Segundo o delegado operacional Ricardo Monteiro, os suspeitos agiram de forma meticulosa para cometer o crime, que ocorreu na noite desta terça-feira (11) em Apucarana.
📲 Clique aqui e receba as notícias do TNOnline no nosso grupo do WhatsApp
“Eles criaram um perfil falso, contrataram uma chácara, alugaram dois kits de chope e, após a instalação dos equipamentos, eles subtraíram os equipamentos”, disse.
Assim que a empresa soube do ocorrido, acionou a Polícia Civil, que já iniciou de imediato as investigações.
“Após a empresa tomar conhecimento que o material foi furtado, a empresa procurou a Polícia Civil. E, após qualificarmos um dos envolvidos, ele foi preso nesta manhã e após interrogatório, ele confessou o crime e afirmou que não agiu sozinho”, detalha o delegado.
Durante interrogatório da polícia, o suspeito revelou aos policiais mais detalhes da ação criminosa.
“Ele disse que outro indivíduo foi o mentor desse fato. Após diligências, encontramos esse indivíduo, o veículo usado na ação e também prendemos outra pessoa que estava de posse dos equipamentos”, pontua.
A Polícia Civil acabou localizando os outros dois envolvidos. Um detalhe que chamou a atenção foi que haviam algumas pessoas reunidas com eles consumindo a bebida furtada no crime.
“Quando as equipes chegaram ao local, os suspeitos estavam com algumas pessoas consumindo esse chope”, afirma Monteiro.
Vídeo
Três são presos por furto de chope em falso aluguel em Apucarana tnonline
Deixe seu comentário sobre: "Três são presos por furto de chope em falso aluguel em Apucarana"