MAIS LIDAS
VER TODOS

Lago Jaboti

Três pessoas são presas em Apucarana por perturbação do sossego

Três pessoas foram presas neste sábado (2) pela Polícia Militar de Apucarana, no Lago Jaboti, por perturbação do trabalho ou sossego alheio. As equipes se deslocaram até a barragem do Lago Jaboti, pois diversas ligações informavam que havia som excessivam

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.05.2020, 10:00:13 Editado em 03.05.2020, 10:00:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Três pessoas foram presas neste sábado (2) pela Polícia Militar de Apucarana, no Lago Jaboti, por perturbação do trabalho ou sossego alheio. As equipes se deslocaram até a barragem do Lago Jaboti, pois diversas ligações informavam que havia som excessivamente alto no local. Com a chegada das equipes, de acordo com o relatório, foi constatado que o som vinha de um carro e foi dada voz de prisão para as pessoas.

continua após publicidade

Segundo a PM, as pessoas presentes começaram a questionar a abordagem policial e também a ofender a equipe que estava atendendo a ocorrência. Ao serem informadas, de acordo com a PM, as pessoas, uma mulher e dois homens, se recusaram a respeitar a abordagem policial e prestar as informações solicitadas, sendo que novamente passaram a repetir frases ofensivas.

Ainda de acordo com os policiais, foi dada a voz de prisão às três pessoas, que resistiram com força física e foram algemados encaminhados no camburão da viatura, conforme prevê a súmula vinculante número 11 do STF, para manter a integridade física da equipe e das pessoas ali envolvidas. Os três foram conduzidos até a Delegacia de Polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Três pessoas são presas em Apucarana por perturbação do sossego"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!