MAIS LIDAS
VER TODOS

APUCARANA

Três pessoas são presas após assalto em lanchonete

Duas jovens de 19 e 20 anos e um homem de 24, foram presos após um assalto em uma lanchonete em Apucarana. O crime aconteceu no centro do município e eles foram detidos na região do Jardim Aviação. Conforme a PM, após o crime, com as caraterísticas dos su

Da Redação

·
Três pessoas são presas após assalto em lanchonete
Icone Camera Foto por PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2020, 09:33:40 Editado em 17.11.2020, 09:34:00
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas jovens de 19 e 20 anos e um homem de 24, foram presos após um assalto em uma lanchonete em Apucarana. O crime aconteceu no centro do município e eles foram detidos na região do Jardim Aviação.

continua após publicidade

Conforme a PM, após o crime, com as caraterísticas dos suspeitos e do carro que eles usaram as equipes realizaram buscas e no começo da madrugada desta terça-feira (17) eles foram flagrados com o veículo na Avenida Aviação.

Conforme a PM, no carro foi encontrado dinheiro que espalhado pelo veículo, em baixo do banco traseiro estava uma arma falsa e no painel do carro os policiais encontraram uma porção de cocaína, um cigarro de maconha e dois bonés.

continua após publicidade

Os envolvidos negaram a participação no crime, porém, de acordo com a PM, as características dos suspeitos eram as mesmas dos assaltantes, por isso foram levados para a delegacia.

O assalto aconteceu na Avenida Curitiba na noite de segunda (16), por volta das 21h50. Dois ladrões, um armado invadiram o local e roubaram dinheiro do caixa, depois fugiram em um carro modelo Voyage.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Três pessoas são presas após assalto em lanchonete"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!