Três pessoas são presas após assalto em lanchonete - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

APUCARANA

Três pessoas são presas após assalto em lanchonete

Foto por PM
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Duas jovens de 19 e 20 anos e um homem de 24, foram presos após um assalto em uma lanchonete em Apucarana. O crime aconteceu no centro do município e eles foram detidos na região do Jardim Aviação. 

Conforme a PM, após o crime, com as caraterísticas dos suspeitos e do carro que eles usaram as equipes realizaram buscas e no começo da madrugada desta terça-feira (17) eles foram flagrados com o veículo na Avenida Aviação.

Conforme a PM,  no carro foi encontrado dinheiro que espalhado pelo veículo, em baixo do banco traseiro estava uma arma falsa e no painel do carro os policiais encontraram uma porção de cocaína, um cigarro de maconha e dois bonés.

Os envolvidos negaram a participação no crime, porém, de acordo com a PM, as características dos suspeitos eram as mesmas dos assaltantes, por isso foram levados para a delegacia.  

O assalto aconteceu na Avenida Curitiba na noite de segunda (16), por volta das 21h50. Dois ladrões, um armado invadiram o local e roubaram dinheiro do caixa, depois fugiram em um carro modelo Voyage.


Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Três pessoas são presas após assalto em lanchonete"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.