Apucarana

Três pessoas são presas após assalto em lanchonete

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Três pessoas são presas após assalto em lanchonete
fonte: PM
Três pessoas são presas após assalto em lanchonete

Duas jovens de 19 e 20 anos e um homem de 24, foram presos após um assalto em uma lanchonete em Apucarana. O crime aconteceu no centro do município e eles foram detidos na região do Jardim Aviação. 

continua após publicidade

Conforme a PM, após o crime, com as caraterísticas dos suspeitos e do carro que eles usaram as equipes realizaram buscas e no começo da madrugada desta terça-feira (17) eles foram flagrados com o veículo na Avenida Aviação.

Conforme a PM,  no carro foi encontrado dinheiro que espalhado pelo veículo, em baixo do banco traseiro estava uma arma falsa e no painel do carro os policiais encontraram uma porção de cocaína, um cigarro de maconha e dois bonés.

continua após publicidade

Os envolvidos negaram a participação no crime, porém, de acordo com a PM, as características dos suspeitos eram as mesmas dos assaltantes, por isso foram levados para a delegacia.  

O assalto aconteceu na Avenida Curitiba na noite de segunda (16), por volta das 21h50. Dois ladrões, um armado invadiram o local e roubaram dinheiro do caixa, depois fugiram em um carro modelo Voyage.


Tags relacionadas: #Apucarana #ASSALTO #mulher #presos