MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Três pessoas furtam lotérica de Apucarana utilizando pé de cabra

A Policia Militar de Apucarana foi acionada para atender um furto na lotérica na Rua Irmã Eleotéria, em Apucarana. De acordo com o boletim, o dono do estabelecimento disse que fechou o local  e quando voltou para trabalhar no dia seguinte, neste sábado (1

Da Redação

·
Três pessoas furtam lotérica de Apucarana utilizando pé de cabra
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.09.2020, 10:18:00 Editado em 13.09.2020, 10:17:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Policia Militar de Apucarana foi acionada para atender um furto na lotérica na Rua Irmã Eleotéria, em Apucarana. De acordo com o boletim, o dono do estabelecimento disse que fechou o local e quando voltou para trabalhar no dia seguinte, neste sábado (12), o local estava revIrado, com uma lona plástica no escritório que estava com a parede do lado direito quebrado (com um buraco), os cofres arrombados e o dinheiro havia sido levado. Porém, a vítima não sabia a quantia.

continua após publicidade

Ao ser checado o sistema de monitoramento do estabelecimento, a PM observou que 3 homens entraram na sala comercial ao lado da lotérica, portando ferramentas, fizeram um buraco na parede, onde tiveram acesso ao escritório, se cobriram com a lona preta, arrombam os cofres e por volta das 05h46, saíram pelo mesmo local que entraram se evadindo sentido Rua Ponta Grossa.

De acordo com o boletim, os ladrões autores do furto deixaram no local 01 pé de cabra, 01 barra de ferro e 01 chave de fenda, os quais foram entregues na 17ª SDP. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Três pessoas furtam lotérica de Apucarana utilizando pé de cabra"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!