Apucarana

Três homens são presos por porte ilegal de arma

A prisão aconteceu na Rua Oswaldo Cruz, região central da cidade.

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Três homens são presos por porte ilegal de arma

Três homens foram presos pela Polícia Militar (PM) de Apucarana na noite deste sábado, 22, na Rua Oswaldo Cruz, região central da cidade. Com eles, a polícia apreendeu uma arma e munições.

continua após publicidade

Segundo o relatório da PM, a equipe recebeu a informação de que um homem, de 37 anos, estaria portando uma arma de fogo. Durante as diligências, a PM viu um veículo Ford Fiesta de cor preta, estacionando em frente à residência indicada, onde o suspeito desembarcou, sendo possível observar quando arrumava algo em sua cintura.

Com o apoio das equipes Rocam e RPA, foi dada voz de abordagem para os ocupantes do veículo, sendo que dois deles imediatamente acataram a ordem, mas o suspeito não saía do veículo e não mostrava uma das mãos, até que em determinado momento, foi possível ver ele jogar algo debaixo do banco, saindo em seguida do veículo.

continua após publicidade

Durante a busca, foi localizado debaixo do banco um revólver calibre 38, com 5 munições intactas. Na residência do suspeito ainda foram apreendidas mais 4 munições de revolver 38 intactas, uma deflagrada e um coldre de revólver.

Foi dada voz de prisão aos 3 homens, encaminhados até a delegacia da cidade, juntamente com a arma e as munições apreendidas. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio da PM por apresentar pendências administrativas.