Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Três homens são presos pela PM com pedras de crack

    Três homens são presos pela PM com pedras de crack
    Foto por Pixabay
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 20.05.2021, 08:56:21 Editado em 20.05.2021, 08:56:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Nesta quinta-feira (19), a Polícia Militar de Apucarana prendeu três homens, de 20, 41 e 51 anos, por tráfico de drogas no Jardim Cidade Alta. 

    Após diversas denúncias sobre uma casa que estaria sendo ponto de tráfico de drogas, a PM realizou patrulhamento pelo local e visualizou um homem saindo da residência. Ao ver a viatura, conforme o boletim, a outra pessoas que estava para o lado de dentro fugiu para o interior da casa e foi acompanha pelos militares e abordado.

    Em revista pessoal, o homem estava segurando uma calça, que tinha dentro do bolso a quantia de 8 porções de crack. Com o outro homem, de acordo com o relatório, nada de ilícito foi localizado. Em revista pessoal em outro dos suspeitos, a PM encontrou mais uma pedra de crack. Após questionado, ele alegou para a polícia ser apenas usuário.

    Devido aos fatos, a equipe deu voz de prisão aos abordados e todos foram encaminhados até a Delegacia de Polícia. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Três homens são presos pela PM com pedras de crack"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.