Mais lidas

    Apucarana

    Policial

    Três foragidos da justiça são presos em Apucarana

    Prisões ocorreram em diferentes pontos da Cidade Alta, nesta segunda (26)

    Três foragidos da justiça são presos em Apucarana
    Foto por Arquivo TN
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 27.07.2021, 07:34:58 Editado em 27.07.2021, 07:39:17
    GoogleNews

    Siga o TNOnline
    no Google News

    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Polícia Militar de Apucarana cumpriu três mandados judiciais em aberto nesta segunda-feira (26), em diversos pontos da cidade.

    Um deles, foi na Avenida Curitiba, quando um homem, de 52 anos, foi preso, após a PM constatar o mandando de prisão em aberto durante patrulhamento. Ele foi encaminhado para a 17ª SDP.

    O outro homem preso tem 64 anos e foi capturado pela equipe na Rua Herwin Schindler, no Pirapó. A equipe foi informada pelo Setor de Inteligência do 10º Batalhão que o foragido tinha uma ordem de prisão expedida pela 1ª Vara Criminal de Apucarana. Ele foi localizado pela PM e encaminhado à 17ª SDP. 

    O terceiro mandado foi cumprido na noite desta segunda (26), no Jardim América, quando a PM prendeu um homem, com uma ordem de prisão expedida pela 1ª Vara de Execução de Apucarana. Ele também foi levado para a 17ª SDP. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Três foragidos da justiça são presos em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.