Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Três dias após sair da prisão homem é preso por furto

    Três dias após sair da prisão homem é preso por furto
    Foto por Reprodução
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 18.02.2021, 16:43:13 Editado em 18.02.2021, 16:43:48
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um homem foi preso após um furto em uma loja de revenda de baterias na manhã desta quinta-feira (18) na Av. Minas Gerais em Apucarana. O que chama atenção é que ele saiu da cadeia no último dia 15.

    Quando a Polícia Militar chegou no local viu que a loja foi arrombada pelo teto, algo bem característico de um homem já conhecido por eles e as imagens de segurança do estabelecimento, confirmaram a identificação do autor do furto. O suspeito tem 26 anos e é conhecido como Seu Madruga.

    Em patrulhamento pelo Parque Bela Vista o homem foi encontrado com as mesmas roupas que ele usou no crime. Segundo a polícia, na abordagem o suspeito estava com um punhal, e dizia que era para se defender.

    De acordo com a PM, ele estava preso por furto e saiu no dia 15 de fevereiro. Ele seria usuário de drogas e está vivendo como andarilho na cidade.

    Após três dias em liberdade o suspeito foi preso novamente por furto qualificado. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Três dias após sair da prisão homem é preso por furto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.