Apucarana

Três criminosos invadem casa de idosos e roubam pássaros

Vizinhos ouviram gritos de socorro e acionaram a PM de Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Três criminosos invadem casa de idosos e roubam pássaros
fonte: Pixabay
Três criminosos invadem casa de idosos e roubam pássaros

Três criminosos armados invadiram a residência de um casal de idosos na madrugada desta quarta-feira (15), e levaram dois pássaros. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar, no Jardim Apucarana. A PM foi acionada pelos vizinhos dos idosos que ouviram pedidos de socorro. 

continua após publicidade

Ao chegar no local, a mulher, de 76 anos, e o homem, de 81 anos, informaram à equipe que estavam dormindo, quando foram surpreendidos por três homens. De acordo com as vítimas, eles arrombaram a porta da cozinha e em seguida a porta do quarto onde estavam e começaram a gritar.

Os ladrões, conforme o boletim, passaram a mexer nos armários e no guarda-roupa à procura de dinheiro, mas não encontraram e levaram dois pássaros: um pássaro trinca ferro na gaiola e um pássaro sangue de boi na gaiola. Ainda conforme o boletim, o idoso tentou acertar um dos autores com um pedaço de pau. 

continua após publicidade

O casal, conforme o relatório, não relataram violência ou agressão física. A PM tentou localizar os ladrões, mas até o momento eles não foram encontrados.