Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Trem carregado com soja tomba em Apucarana e empresa aponta vandalismo; assista

    Foto por
    Escrito por Aline Andrade
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um trem carregado com soja tombou durante a madrugada desta segunda-feira (18), na região da Vila Nova, em Apucarana. A locomotiva com seis vagões saiu completamente dos trilhos derramando toda a carga de soja. A empresa responsável suspeita de vandalismo nos trilhos.

    Imagens do acidente captadas por drone (Belafacce Fotografias)
     

    De acordo com informações do corpo de bombeiros da cidade, por volta das 2h da manhã, moradores da região ligaram para a corporação afirmando ter ouvido uma forte pancada vindo da linha do trem.

    Uma equipe foi até o local e encontrou a locomotiva completamente fora dos trilhos e a carga de grãos espalhada pelo local. Os dois maquinistas que operavam o trem contaram aos bombeiros que, durante o trajeto, a composição tombou para a direita e saiu dos trilhos, fazendo com que os vagões tombassem também. Eles não sabem explicar o que aconteceu. Ainda de acordo com os bombeiros, os maquinistas não sofreram ferimentos.

    De acordo com a assessoria da empresa, o acidente teria sido causado por vandalismo. Em nota, a Rumo afirmou que a empresa registrou boletim de ocorrência e adotará as medidas necessárias para contribuir com as autoridades na investigação deste ato criminoso. 

    A nota afirma ainda que os dois maquinistas que estavam na locomotiva passaram por avaliação médica e estão bem e que equipes da concessionária estão trabalhando no local para restabelecer a circulação. 

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 07/07/20

    Deixe seu comentário sobre: "Trem carregado com soja tomba em Apucarana e empresa aponta vandalismo; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.