MAIS LIDAS
VER TODOS

DESCARRILAMENTO

Trem carregado com soja tomba em Apucarana e empresa aponta vandalismo; assista

Um trem carregado com soja tombou durante a madrugada desta segunda-feira (18), na região da Vila Nova, em Apucarana. A locomotiva com seis vagões saiu completamente dos trilhos derramando toda a carga de soja. A empresa responsável suspeita de vandalismo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2020, 11:31:01 Editado em 18.05.2020, 12:47:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um trem carregado com soja tombou durante a madrugada desta segunda-feira (18), na região da Vila Nova, em Apucarana. A locomotiva com seis vagões saiu completamente dos trilhos derramando toda a carga de soja. A empresa responsável suspeita de vandalismo nos trilhos.

continua após publicidade
Imagens do acidente captadas por drone (Belafacce Fotografias)

De acordo com informações do corpo de bombeiros da cidade, por volta das 2h da manhã, moradores da região ligaram para a corporação afirmando ter ouvido uma forte pancada vindo da linha do trem.

continua após publicidade

Uma equipe foi até o local e encontrou a locomotiva completamente fora dos trilhos e a carga de grãos espalhada pelo local. Os dois maquinistas que operavam o trem contaram aos bombeiros que, durante o trajeto, a composição tombou para a direita e saiu dos trilhos, fazendo com que os vagões tombassem também. Eles não sabem explicar o que aconteceu. Ainda de acordo com os bombeiros, os maquinistas não sofreram ferimentos.

De acordo com a assessoria da empresa, o acidente teria sido causado por vandalismo. Em nota, a Rumo afirmou que a empresa registrou boletim de ocorrência e adotará as medidas necessárias para contribuir com as autoridades na investigação deste ato criminoso.

A nota afirma ainda que os dois maquinistas que estavam na locomotiva passaram por avaliação médica e estão bem e que equipes da concessionária estão trabalhando no local para restabelecer a circulação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Trem carregado com soja tomba em Apucarana e empresa aponta vandalismo; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!