Trecho que aconteceu acidente da BR-277 fica interditado - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Neblina

Trecho que aconteceu acidente da BR-277 fica interditado

Foto por Cícero Bittencourt/RPC
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O trecho da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, onde ocorreu um engavetamento que deixou oito mortos e 21 feridos, ficou interditado por mais de três horas entre a madrugada e manhã desta terça-feira (4) por causa da fumaça e da falta de visibilidade dos motoristas. O bloqueio começou às 3h40 e encerrou às 6h55.

A interdição foi feita em um trecho de dois quilômetros, nos dois sentidos da rodovia, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela concessionária que administra o trecho, Ecovia. A medida foi tomada para evitar novas tragédias no trecho e houve lentidão no trânsito. 

Com informações G1. 

Leia mais: 

Ao menos oito pessoas morreram em um grave acidente na altura do quilômetro 77 da BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na noite deste domingo (2).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Trecho que aconteceu acidente da BR-277 fica interditado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.