Mais lidas

    Apucarana

    COMPLEMENTAR

    Trecho a “Cristiano Kussmaul” recebe sinalização

    Trecho a “Cristiano Kussmaul” recebe sinalização
    Foto por RE
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 16.04.2021, 21:39:10 Editado em 16.04.2021, 21:39:23
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    A Prefeitura de Apucarana está finalizando a implantação de sinalização vertical e horizontal na Rua Cristiano Kussmaul. As placas e as pinturas de faixas na capa asfáltica contemplam os 700 metros lineares da rua que foi alargada, em função de seu tráfego intenso na ligação da Avenida Governador Roberto da Silveira com o Residencial Interlagos e o Contorno Sul.

    O investimento total nas obras foi de quase R$ 700 mil, com recursos próprios do Município. O trecho recebeu alargamento, galerias pluviais e novo pavimento asfáltico em CBUQ (concreto betuminoso usinado a quente). Para finalizar a obra restam as calçadas, que já estão sendo executadas pela empreiteira vencedora da licitação.

    De acordo com o prefeito Junior da Femac, o serviço foi feito em etapas para reduzir ao máximo os transtornos no trânsito. “O trabalho de readequação envolveu a retirada do asfalto antigo que era precário e de parte das calçadas, permitindo o alargamento da Cristiano Kussmaul, que passou a ter uma largura de 8,40 metros”m, informou.

    Junior da Femac lembra ainda que a prefeitura já havia executado a reconstrução e duplicação de 2,3 quilômetros da “nova” Cristiano Kussmaul e agora finalizamos este trecho complementar de 700 metros. “Trata-se de uma via perimetral que interliga diversos bairros com o Contorno Sul, numa região que vai crescer ainda mais com novos loteamentos e empreendimentos”, assinala o prefeito Junior da Femac, frisando que, “a partir de 2013, a gestão municipal passou a planejar a cidade vislumbrando o seu futuro”.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Trecho a “Cristiano Kussmaul” recebe sinalização"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.