MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

TRE-PR faz diplomação do Parlamento Jovem 2023

Onze vereadores de Apucarana que compõem o parlamento foram participaram da solenidade na manhã desta sexta-feira

Da Redação

·
Jovens de Apucarana foram diplomados
Icone Camera Foto por Reprodução
Jovens de Apucarana foram diplomados
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2023, 21:23:15 Editado em 25.08.2023, 21:23:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na manhã desta sexta-feira (23), 11 vereadores de Apucarana que compõem o Parlamento Jovem 2023 foram diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Paraná. A solenidade aconteceu de forma virtual pelo Canal do TRE-PR e reuniu 655 estudantes de todo o Estado. Além de diplomandos e diretores de colégios, o evento também teve o acompanhamento de familiares e amigos. De Apucarana foram diplomados quatro alunos do Colégio Estadual Cívico-Militar Heitor Cavalcanti de Alencar Furtado: Kawan Eduardo Marques, Luiz Miguel Barros, Gabriele Camile Ribeiro e Maria Eloiza de Andrade; do Colégio Estadual Antônio dos Três Reis de Oliveira: Gabriel Rodrigues Ribeiro, Anna Luiza do Nascimento, Ryan Matheus Toso Martins; e do Colégio Estadual Alberto Santos Dumont: Letícia Gabriel dos Santos, Douglas Aryel Sampaio Santiago, Samuel Augusto Burzinski e Matheus Henrique Sartor Viana.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Com 48 expositores, Feira de Noivas e Festas tem início em Apucarana

O presidente da Câmara de Apucarana, Luciano Molina (PL), parabeniza os vereadores do Parlamento Jovem 2023. “Esse é um momento importante e especial para todos que participam deste projeto. Serão todos muito bem-vindos na nossa Casa de Leis. A partir de agora vão saber o papel do vereador e do cidadão, além de aprender sobre projetos de lei, requerimentos, indicações, funcionamento da Casa, trabalhos realizados e acima de tudo a integração e o trabalho realizado em parceria com o Executivo”, comenta.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "TRE-PR faz diplomação do Parlamento Jovem 2023"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!