Apucarana

Tráfico: homem é preso pela 2ª vez em 8 dias em Apucarana

Durante revista pessoal, em suas roupas íntimas, os policiais encontraram 36 pedras de crack já prontas e embaladas para a venda

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Tráfico: homem é preso pela 2ª vez em 8 dias em Apucarana
fonte: PMPR

Um homem, de 46 anos, foi preso novamente por tráfico de drogas em Apucarana, na noite desta segunda-feira (7). Em oito dias, é a segunda vez que o suspeito é detido pelo mesmo crime.  A equipe Rocam da Polícia Militar (PM) apreendeu pedras de crack, cocaína e maconha. 

continua após publicidade

A equipe realizava patrulhamento pela Rua Jurema, na região do Jardim Paineiras, quando flagrou o suspeito em uma bicicleta. Ele não obedeceu a ordem de abordagem e foi preciso de três militares para conter o rapaz que ficou bastante alterado.

Conforme a PM, o homem estava com uma pedra de crack na boca e provavelmente engoliu drogas. Durante revista pessoal, em suas roupas íntimas, os policiais encontraram 36 pedras de crack já prontas e embaladas para a venda, além de cinco porções de maconha e duas de cocaína. 

continua após publicidade

A PM informou que em oito dias é a segunda vez que o homem é preso. No dia 27/2 o suspeito foi detido no mesmo local, também por tráfico de drogas.