Dois homens foram presos em flagrante pela equipe da Rocam da Polícia Militar (PM), pelo crime de tráfico de drogas no início da madrugada desta terça-feira (23), na Rua Gesino de Souza, Jardim Marissol, em Apucarana. A prisão aconteceu em um bar. Durante patrulhamento de rotina pela região, os policiais avistaram quatro pessoas jogando sinuca no estabelecimento, já conhecido no meio policial por ser frequentado por pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
Quando a equipe policial se aproximou dos suspeitos, um dos homens tentou se afastar e retirar algo do bolso do shorts. Então, os policiais deram voz de abordagem a todos. Durante a revista pessoal, foi encontrada com o suspeito nove porções de cocaína, prontas para comercialização. Os demais abordados foram liberados no local após não ser encontrado nada de ilícito com eles. O homem admitiu estar realizando o tráfico de drogas no local, vendendo cada porção por R$ 10,00.
- LEIA MAIS: Motociclista bate em caminhão da prefeitura e fica ferido em Apucarana
O traficante ainda explicou que as transações eram feitas através de Pix, utilizando a máquina do bar para gerar o QR code de pagamento. Após essas informações, os policiais deram voz de abordagem ao responsável pelo estabelecimento, que também foi submetido a uma revista pessoal e do local.
O proprietário do bar também admitiu sua participação no esquema de tráfico. Conforme o relatório da polícia, chamou a atenção da equipe o fato de que o bar possuía pouca mercadoria para venda, os clientes não consumiam produtos do estabelecimento e havia uma quantia em dinheiro discrepante no caixa.
Foram apreendidos um total de R$ 70,55, além das porções de drogas e da máquina utilizada nas transações. Todos os envolvidos, juntamente com a droga, o dinheiro e os objetos apreendidos, foram encaminhados para a 17ª Delegacia de Polícia.
Deixe seu comentário sobre: "Traficantes usam máquina de cartão e Pix para vender drogas e receber"