Mais lidas

    Apucarana

    Covid-19

    Trabalho de grafiteiro de Apucarana ganha destaque no PR

    Trabalho de grafiteiro de Apucarana ganha destaque no PR
    Foto por Divulgação
    Escrito por Fernanda Neme
    Publicado em 14.04.2021, 11:42:51 Editado em 14.04.2021, 12:00:01
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Mais um trabalho do grafiteiro Zion, de Apucarana, estampa muros pelo Brasil a fora. Desta vez, uma obra do artista ganhou cena e destaque na capital do Estado, Curitiba. À convite de um grupo de amigos, ele participou da ação, que teve como objetivo arrecadar alimentos para famílias em situação de vunerabilidade devido às consequências econômicas causadas pela pandemia do novo coronavírus.

    "Participei deste trabalho no último final de semana e pontei a parede externa do Colégio Estadual Cecília Meirelles, em Curitiba. A imagem remete ao momento atipico que estamos vivendo", explica. 

    A imagem ilustrada por Zion mostra uma profissional da área da saúde colocando a máscara de proteção pessoal. "Trouxe essa ilustração como homenagem aos profisisonais da área da saúde, que trabalham incansavelmente para salvar vidas, além de ressaltar a importância de usar a máscara e também lembrar das inúmeras pessoas que vivem o luto de perder familíraes, amigos e conhecido por conta da doença", acrescenta. 

    Acesso à cultura 

    Promover o acesso à cultura, despertar a curiosidade e dar nova vida aos lugares. Esses são os objetivos de Zion, o grafiteiro apucaranense, que vem colorindo os muros e as paredes da cidade. Márcio de Luchtenberg se descobriu grafiteiro em 2014, e desde então busca conhecimento e aperfeiçoamento para melhor elaborar suas artes. As pinturas dele estão espalhadas pela cidade.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Trabalho de grafiteiro de Apucarana ganha destaque no PR"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.